• O Sinal

      • 25/02/2011
      •  

        o-sinalChamados a ser sinal da Presença de Deus no mundo e manifestar o Senhorio de Jesus, sua bondade e misericórdia, ao coração do homem do nosso tempo, restaurando a aliança de amizade do homem com Deus e dos homens entre si, através da intenção, palavra e ação reparadora.

        Somos chamados a ser sinal da Presença de Deus

         

        A lâmpada não pode ser colocada sob o alqueire. É preciso trocar experiências, é o fermento que faz crescer a massa. Esta é a intenção deste trabalho: mostrar ao mundo que uma pequena semente pode crescer e dar bons frutos. A Arca da Aliança não quer ser a melhor, nem quer ser a maior, apenas servir a Deus dando um testemunho de fé.

        A cruz que trazemos pendurada no pescoço sinal da nossa vocação, é talhada de forma quadrimensional expressando em si o nosso ser e fazer, a contemplação e a ação. Somos ativos na contemplação e contemplativos na ação, é sinal da nossa vocação e pertença a Deus.

        A cruz que tem o coração desenhado no centro significa que o membro da comunidade já passou pelas fazes do processo vocacional e professou os votos perpétuos na mesma.

        print

        Comentários

        Comentários

      Compartilhe


    • Meta Mensal Joinville

      Confira aqui o percentual de arrecadação em 2016:


      Restam 19 dias para o final da campanha.

      Clique aqui e saiba como ajudar »

    • Banner Liturgia